A rapper e ex-participante do ‘Big Brother Brasil 21’, Karol Conká, viveu uma grande virada em sua vida pessoal e profissional, após sua passagem turbulenta no reality show da TV Globo. Cancelada pelo público, hoje ela enxerga a situação de forma mais leve e vê seus memes se tornando grandes sucessos pelas redes sociais. Contudo, a ex-sister aponta que as cobranças em cima de sua figura, deveriam ser direcionadas somente para o mandatário do país.
“Isso merece o gasto de energia para ir às redes ou às ruas e protestar. Nossa raiva tinha que ser canalizada para isso. Então, estou de mão dada aí com todo mundo que é fora morte, fora Bolsonaro. Estou na torcida para que o milagre aconteça“, falou Karol em entrevista à Folha De São Paulo.
Para a intérprete de ‘É O Poder’, o público gosta de escolher uma pessoa para alimentar o seu ódio. “Isso mostra o quanto as pessoas amam odiar. É como se eu tivesse cometido uma atrocidade“, conta a famosa.
Vale lembrar que recentemente, Karol Conká bombou nas plataformas de streamings com seu single ‘Dilúvio’ e falou um pouco sobre a criação da canção. “Escrevi Dilúvio no ano passado, e ela passou por algumas mudanças depois das experiências que vivi. Me permiti sentir, olhei para dentro e transformei em arte todo esse sentimento”, explicou a cantora.