Desabafo

Kéfera revela luta interna para aceitar a própria bissexualidade: "Fui tirana comigo"

A atriz e influenciadora desabafou sobre como foi seu processo de autoaceitação
20/06/2025 11:24
COMPARTILHE
Parceiro
Kéfera(foto: Reprodução/Instagram)

Kéfera

Kéfera Buchmann abriu o coração revelou que tentou negar a própria bissexualidade. A influenciadora digital contou ter demorado a se entender e se aceitar, de fato.

"Fui criada com um monte de gays, só ia em festa gay, minha mãe era de boa, tudo propício para [não ter problema] eu também ser LGBT+, mas demorei muito a me aceitar por preconceito comigo mesmo", afirmou ela, em entrevista à drag queen Bianca DellaFancy, no YouTube.

"Era algo 'tudo bem os outros serem, mas eu não posso, porque está errado'. Fui muito carrasca comigo por anos, mas eu nunca fui homofóbica com os outros, mas fui muito tirana comigo", lamentou Kéfera. Sincera, a atriz explicou que mesmo após ficar com mulheres, buscava negar a bissexualidade.

"Demorei anos para aceitar que também me interesso por outro gênero [além do masculino]. Desde a primeira vez que eu fiquei com uma mulher, eu negava aquilo para mim, dizia: 'fiquei, mas foi um evento esporádico, não porque eu gosto'", afirmou ela.

Mais notícias do autor

linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram