Ken Humano comenta: "o assédio aumentou muito, cheio de homens na cola"

ken-humano-Roddy Alves-trans
Roddy Alves, ex-Ken Humano (Reprodução)

Rodrigo Alves, conhecido como Ken Humano, agora deseja ser recebido pelo nome de Roddy. Em entrevista à revista Quem, ela detalhou a sua descoberta como transexual, revelou que o assédio aumentou, e que agora surgem diversos homens na cola dela.

A descoberta da sua transexualidade aconteceu em meados de Maio do ano passado após passar no psiquiatra. A famosa cansou completamente de ser reconhecida como Ken Humano.

“Eu fui diagnosticada como trangênero e o médico me deu opção de continuar fazendo terapia e tomar hormônios femininos. Na época, eu recusei. Mas depois, mudei de ideia e voltei ao médico para iniciar o tratamento. Minha condição, no entanto, era começar de maneira lenta, para entender como poderia reagir”, conta Roddy sobre o uso de hormônios.

“Eu não contei para ninguém, era segredo. É uma coisa muito pessoal. Mas, ao mesmo tempo, eu sou uma pessoa pública e não conseguiria – e nem poderia – esconder para o resto da vida”, relatou Roddy.

“Coloquei extensão nos cabelos, comecei a usar roupa feminina. Pedi afastamento dos programas de televisão da Alemanha e da Itália. A TV, na verdade, nem é o problema. Mas eu precisava de um tempo. Precisava me afastar para poder cuidar de mim”, comentou Roddy.

“Difícil não é. É apenas falta de costume. As pessoas que me conhecem também acabam usando os pronomes masculinos, mas se corrigem em seguida”, disse a musa.

“Um monte de homem em minha cola, agora! Está chovendo como canivete. No Instagram, recebo mensagens de cada homem maravilhoso, de toda parte do mundo. O assédio aumentou muito. Homem adora transexual, não sei o motivo”, contou Roddy.

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários