Abriu o jogo

Kerline volta a falar sobre bissexualidade: "o número de mensagens de mulheres aumentou"

Modelo afirmou que sempre foi uma pessoa livre

Kerline
Kerline (Foto: Reprodução)

Primeira eliminada do BBB 21, a influenciadora Kerline Cardoso vem recebendo cada vez mais, cantadas de mulheres, após falar abertamente sobre a sua bissexualidade. Em conversa com O Globo, a loira abriu o jogo sobre a situação de assédio.

“O número de mensagens de mulheres acho que aumentou um pouco, mas não pela questão da bissexualidade. Eu cresci num ambiente livre, e livre até mesmo de denominações. Certos estereótipos não valem a pena. Posso achar linda uma mulher assim como achar lindo um homem”, disse ela.

Em seguida, ela aproveitou para comentar sobre alguns procedimentos estéticos feitos por ela. “A harmonização facial eu fiz há mais de um ano. Depois disso, eu não fiz absolutamente nada. Minha testa está toda enrugada. No nariz, cinco anos atrás fiz cirurgia de desvio de septo, e o médico tirou a giba nasal, que é um tipo de calombinho”, falou ela.

Ao concluir, Kerline confessou que hoje se aceitar melhor com o corpo e sua beleza. “Ele me incomodava. Quando saí do programa fizeram vários memes com as minhas caretas. E eu sou assim mesmo. Hoje tenho uma consciência melhor sobre me aceitar”, revelou ela.