Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Rede Social

“Koo” será a versão de microblog que irá substituir o Twitter?

Na manha desta sexta-feira (18), uma rede social com nome peculiar chamou a atenção na internet

Publicado em 18/11/2022

Na manha desta sexta-feira (18), uma rede social com nome peculiar chamou a atenção do Twitter, após Elon Musk promover várias mudanças no microblog do pássaro azul. O aplicativo foi lançado na Índia em 2020 e se chama Koo.

Usuários começaram a buscar novas alternativas após Elon Musk publicar um meme com especulações que seria o fim do aplicativo. Tendo isso o aplicativo indiano tomou a atenção de muita gente pela facilidade de criar uma conta e sua simplicidade em seu design.

Houve várias piadas sobre a rede social por ter esse nome tão inusitado, após alegarem que tem 50 milhões de usuários. Hoje o aplicativo hoje foi assunto mais falado em três termos mais populares no Twitter.

“Hoje, Koo é o segundo maior microblog do mundo. Dadas as mudanças que estão ocorrendo no cenário de microblog globalmente, estamos procurando expandir nossas asas para geografias onde os direitos fundamentais estão sendo cobrados. Acreditamos que essas ferramentas fundamentais na Internet não devem ter um custo. Estamos muito entusiasmados em convidar um público global maior para este produto orgulhosamente ‘Made in Índia‘”, disse Bidawatka.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade