Nesta quinta-feira (25), foi divulgado pela imprensa norte-americana, o roubo de dois cachorros da cantora Lady Gaga. O profissional que fazia o passeio com os cães pelos arredores próximos de sua mansão, levou quatro tiros no peito, entrando em estado grave no hospital. De acordo com informações do TMZ, o profissional não corre risco de vida.
Uma das cachorras de Gaga, chamada Ásia, conseguiu fugir por conta dos disparos, e foi encontrada pela polícia em uma rua próxima de onde o crime teria ocorrido. Até o momento, a polícia de Los Angeles já identificou o carro e o modelo do veículo usado na ação criminosa.
A imprensa também divulgou que Gaga está arrasada com a situação de seu funcionário e com o roubo dos seus cães. A intérprete de ‘Rain On Me’ está na Itália por conta das gravações de seu novo filme ‘House of Gucci’ e está se sentindo incapaz de agir por estar do outro lado do mundo. A equipe de Gaga também divulgou uma recompensa de US$ 500 mil (aproximadamente R$ 3 milhões) pela devolução dos animais.
“Seus cães são seus bebês e ela está completamente arrasada e agoniada com isso. Ela se sente um pouco frustrada porque está longe, na Itália, mas está fazendo tudo o que pode e orando por Ryan, Koji e Gustav”, contou uma fonte ao E.T.