Nesta quinta-feira (20), a cantora norte-americana Lady Gaga, de 34 anos, surpreendeu o mundo ao conceder a entrevista mais reveladora de sua carreira, desde que surgiu na indústria musical em 2008. Durante o documentário “The Me You Can’t See”, a estrela confessou que um produtor a violentou quando ela tinha 19 anos a deixou grávida após trancá-la por meses em um estúdio.
“A maneira como me sinto quando sinto dor é como me senti depois de ser estuprada. Fiz tantas ressonâncias magnéticas e varreduras. Eles não encontraram nada, mas seu corpo se lembra”, revelou Gaga durante a entrevista.
A intérprete de ‘Shallow’ também conta que ficou grávida após as sucessivas noites de abusos. “Percebi que era a mesma dor que senti quando a pessoa que me violentou me deixou grávida em uma esquina perto da casa dos meus pais, porque eu estava vomitando e doente porque fui abusada”, contou ao “The Me You Can’t See”.
Por fim, Gaga revela ao documentário da Apple TV+, que seu processo de cura ainda é lento, mas que tenta seguir em frente diante dos traumas. “O processo de cura e a minha saúde mental tem tido progressos lentos. Mesmo se eu tiver seis meses brilhantes, tudo que é necessário é que um gatilho seja acionado uma vez para eu me sentir mal”, disse.
Vale lembrar que no clipe de ‘Marry the Night“, lançado em 2011, Lady Gaga reconta a sua história até ser contratada pela sua atual gravadora, Interscope Records. Em uma das cenas, a artista aparece sendo internada em um hospital após dizer que não tem mais nada a perder em sua vida, e uma das alas de recém-nascidos aparece totalmente vazia, dando pistas do que pode ter ocorrido em seu passado, mas que até então, havia passado despercebido.