Neste domingo (10), a cantora norte-americana Lana Del Rey divulgou a capa de seu novo álbum “Chemtrails Over the Country Club”, que ganhará seu primeiro vídeo da era em breve.
O novo disco de Del Rey, contará com doze faixas inéditas, incluindo ‘Tulsa Jesus Freak’, uma das mais aguardadas pelos fãs. Entretanto, a cantora precisou rebater um fã que duvidou que a capa divulgada seria a imagem oficial do novo projeto. “Eu disse que essa é a capa do álbum. Então, sim, é a capa do álbum e não tem de que. Obrigada”, disparou Lana.
A cantora ainda precisou se pronunciar sobre a falta de diversidade na capa, apontada por alguns fãs. “Eu quero dizer isso, com tudo que está acontecendo este ano! E não, não era essa a intenção – estes são meus melhores amigos, já que você está perguntando hoje. E caramba! Como acontece quando se trata de meus amigos incríveis e desta capa, sim, há pessoas de cor nesta foto do álbum e isso é tudo que direi sobre isso. Mas obrigada. Minha linda amiga Valerie do Del Rio México, minha querida amiga Alex e minha linda amiga Dakota Rain, assim como minha querida Tatiana. Estes são meus amigos esta é minha vida. Somos todos uma bela mistura de tudo – uns mais do que outros, o que é visível e celebrado em tudo o que faço”, iniciou a famosa.
Para finalizar, Lana explicou que sempre foi uma mulher inclusiva em seu dia-a-dia. “Em 11 anos de trabalho sempre fui extremamente inclusiva, mesmo sem tentar. Meus melhores amigos são rappers, meus namorados foram rappers. Meus queridos amigos vieram de todos os lugares, então antes que você faça comentários novamente, não sou eu quem está invadindo a capital, estou literalmente mudando o mundo, colocando minha vida, meus pensamentos e meu amor para fora, lá na mesa 24 horas por dia, sete dias por semana. Respeite isso”.