O cantor Lance Bass, que por anos foi o sonho de consumo das adolescentes no início dos anos 200 por integrar a boyband N’SYNC falou porque demorou tanto para enfim assumir publicamente que era gay, durante a cerimônia da estrela na calçada da fama do grupo.
“Tendo sido criado em Mississippi e em uma igreja batista, eu escondia de todo mundo que era gay”, disse à imprensa em entrevista coletiva no evento. A declaração foi feita anos após o fim do grupo em 2006.
LEIA MAIS:
Pepê e Neném revelam que já receberam cantada de atriz famosa
Thammy Miranda manifesta desejo de ter filhos
Bass ainda contou que não revelava sobre a sua sexualidade com os outros colegas de banda. “Eu tinha certeza que seria desprezado por quem quer que fosse. Me sentia errado por mais incríveis que os garotos fossem comigo.”
O músico ainda revelou que poderia arruinar os planos do grupo. “Na minha cabeça, estaria tudo acabado pro NSYNC, então poupei a todos. Hoje já vivemos em uma realidade mais aberta. Existem mais cantores e artistas abertamente LGBT do que em qualquer outro tempo, fico muito feliz e orgulhoso em ver isso e saber que há muitos jovens que tem em quem se inspirar”, comemorou.