(foto: Reprodução/Instagram)Kendall Jenner
Kendall Jenner, uma das personalidades mais conhecidas da família Kardashian, esclareceu os rumores que surgiram recentemente de que ela seria uma lésbica enrustida.
Durante participação no podcast In Your Dreams, a modelo afirmou que o que a incomoda de verdade é o preconceito das pessoas. "Depois tem todo um lado da internet que acha que eu sou lésbica. Você quer saber o que realmente me incomoda? O quão maldosas as pessoas são em relação a isso", iniciou.
"Não é algo feito com um tom acolhedor, do tipo: Ei, se você fosse, sim, venha, junte-se a nós. Não é gentil. É muito cruel. É muito do tipo: Que p***a você está fazendo?", questionou Kendall Jenner. Em seguida, ela abriu o jogo e afirmou que não teria problema nenhum em assumir caso fosse homossexual.
"Eu entendo que se assumir não é algo fácil para ninguém, se não para a maioria das pessoas. E não estou dizendo que isso seja fácil, mas me conhecendo, e posso falar por mim aqui, e sabendo quem eu sou, acho que neste ponto da minha vida eu já teria me assumido se fosse. Não estou dizendo que é fácil. Só estou dizendo que, me conhecendo e sabendo como eu gostaria de viver minha vida, eu estaria fora do armário. Eu não teria problema nenhum com isso", afirmou ela.

