Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Lexa esbanja corpaço em foto de Carnaval e deixa fãs eufóricos: “Deusa”

Publicado em 13/02/2021

Neste sábado (13), a cantora Lexa relembrou um clique de carnaval em seu perfil no Instagram, onde surgia fantasiada para o desfile pela Unidos da Tijuca no ano passado. A esposa de MC Guimê lembrou com saudade do clique, já que neste ano a folia está temporariamente suspensa por conta da pandemia do coronavírus.

No registro em questão, a estrela surge com uma fantasia azul, no estilo águia, em que deixa todas as suas curvas dançantes em evidência. Lexa ainda desfilou com uma coroa que ornava com os adereços da fantasia. O clique conquistou mais de 58 mil curtidas.

Nos comentários, fãs e admiradores deixaram uma chuva de elogios para a intérprete de ‘Sapequinha. “Ai que saudades de te ver lindona na Avenida”, lamentou uma seguidora. “Minha deusa não se preocupe! Em breve vamos ver vc de novo desfilando”, disse outro fã. “A Lexa tava linda demais nesse dia pqp”, disse mais um, dentre vários comentários elogiosos.

Recentemente, a cantora Lexa surpreendeu os fãs ao divulgar cliques de sua formatura do curso de Marketing. A famosa foi reverenciada por seguidores, e enfatizou a importância dos estudos. “Que eu possa influenciar da melhor forma diversos jovens, crianças, homens e mulheres. A educação é o caminho. Obrigada minha família por tudo. Marketing 2020”, argumentou Lexa.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade