O cantor britânico Liam Payne, de 27 anos, que fez sucesso ao integrar o grupo fenômeno “One Direction”, decidiu abrir um dos momentos mais delicados de sua vida durante entrevista para o podcast “The Diary of a CEO”. Na conversa, Payne relata que passou por momentos sombrios durante o seu tempo com a banda.
“Sim. Há algumas coisas para lidar, sobre as quais eu definitivamente nunca falei. Foi muito, muito, muito severo. Foi um problema”, disse o cantor, que também confessou que passou por problemas de alcoolismo no auge de seu sucesso.
“O que há no quarto? Um mini bar. Então, a certa altura, pensei: ‘vou dar uma festa para mim’. E isso pareceu durar muitos anos da minha vida. Foi selvagem. Mas era a única maneira de poder se livrar da frustração”, contou.
Por fim, Payne também confessa que algumas fotos desta época mexem com o seu emocional até os dias de hoje. “Umas fotos minhas em um barco. Eu estava todo inchado. Chamo de ‘minha cara de comprimidos e bebida’. Meu rosto estava dez vezes maior do que agora”, relembra.