Neste sábado (24), o rapper LGBT Lil Nas X, de 22 anos, debochou das críticas que vem recebendo de boa parte dos internautas, de estar fazendo propaganda para uma agenda gay através das produções de seus videoclipes. Em seu mais novo projeto “Industry Baby”, ele faz questão de se autodeclarar homossexual em uma das cenas, provocando a ira da ala mais conservadora do hip-hop.
“(Deixando) Todas as piadas de lado, a ideia de uma agenda gay não faz sentido. Se alguém te influencia a chupar pau, você provavelmente já queria chupar pau“, debochou o americano, recebendo mais uma avalanche de críticas por conta de seu comentário.
Em outro momento, Lil Nas X confronta um de seus seguidores, afirmando que é muito fácil manipular o público, em tom de ironia. “Sim, a manipulação é real. Agendas são reais. Eu simplesmente não acredito que eu, em uma prisão fictícia com outros homens, poderia levar um homem heterossexual a decidir chupar pau”, disse.
Vale ressaltar que recentemente, Nas X declarou que as perguntas sobre sua preferência sexual na cama, podem ser consideras misóginas. “Mas na real, deixando as brincadeiras de lado, com essa coisa de ativo ou passivo na comunidade gay, virou uma grande forma de misoginia, e como que vocês são pretos misóginos?! Vocês são todos gays, vocês são bichas. Todos somos bichas”, disse.