Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Gay?

Lucas Lucco é questionado por fã sobre sua sexualidade

A moça atrás de mais informações perguntou se ele ficaria com o cantor Luan Santana

Publicado em 24/02/2023

No camarote da Sapucaí no domingo (20), o cantor Lucas Lucco foi questionado em um diálogo com um fã sobre sua sexualidade. A moça não revelou quem era e perguntou ao cantor se ele é gay. Logo Lucas respondeu “Não sou boiola. Tenho cara de boiola?”, disparou cantor, segundo o portal Extra.

A moça atrás de mais informações perguntou se ele ficaria com o cantor Luan Santana. Ambos já foram apontados como affair um do outro. Lucas até falou sobre um cantor sertanejo, que para ele sim, parece ser gay.

Segundo o colunista Leo Dias o cantor já viveu uma paquera com uma participante do BBB 23. A sister Larissa Santos, de 24 anos, que faz parte do time pipoca. Mas eles não tiveram nenhum encontro.

Lucas realizou um ensaio fotográfico com Fernando Torquatto e revelou dar total apoio a comunidade LGBTQIAPN+ em todo o Brasil. No ensaio ele pousava ao lado da estilista Madame Sher.

“O clima é de um sadomasô light, sensual, mais como um romance temperado. Queria fazer o oposto do Lucas, que tem um rosto forte, com suas tatuagens. Dei uma pegada rock. Ele tem um corpo incrível e valorizei isso”, falou o fotografo Fernando Torquatto para à revista Quem.

Com a participação dele na música “Paraíso” de Pablo Vittar, ele recebeu diversas críticas. Lucas Lucco contou que sofreu bastante preconceito e que vários cantores sertanejos se afastou dele por isso.

Meus fãs se sentiam bem em irem como drag queens no meu camarim. Eu criei uma relação com esse público também. Eu digo: ‘Comigo, vocês não precisam ter medo. Vocês vão ser muito bem recebidos. Eu, um artista heterossexual, recebi muitas críticas. É muito machista. É aquele negócio: ‘tenho quatro filhos, transo todo dia com minha mulher’. Muitos artistas até se distanciaram de mim por conta disso. Eu até acho bom”, disse em entrevista.

Mesmo com toda essa fase que passou, Lucas Lucco disse que não se arrependeu de ter gravado com Pabllo Vittar e concluiu que decisões são tomadas com base em seus valores pessoais.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade