Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Acusação

Lucas Souza diz que Jojo Todynho odeia Parada Gay

Jojo Todynho foi atração no trio de patrocinador em 2022

Publicado em 14/02/2023

Lucas Souza, o ex-marido da Jojo Todynho, afirmou que ela “odeia ir para parada gay”. O ex-militar divulgou em suas redes sociais um vídeo em que dizia que a cantora só ia aos eventos pois era obrigada por causa de um contrato que tem com Jean Paul Gaultier.

Em 2022, Jojo Todynho foi atração no trio da empresa na parada LGBTQIAPN+ de São Paulo.
“Que você não queria ir pra parada gay, por que você não gostava da parada gay e aí você foi lá comprar uma briga com a Fernanda Karla, com aquela cantora gospel, esqueci o nome dela, pra chegar na parada gay bombando”, disse Lucas.

“E você não queria ‘tá’ lá. Você só foi pra não perder contrato com a Jean Paul Gaultier, por que você não queria, você odeia parada gay. E você ia lá, pregando sobre amor, pegando o negócio da Karla, e aí chegava em casa e falava: ‘Ai, eu tô indo contra as coisas que eu acredito’.”

O ex-marido da cantora ainda deixou um recado para a comunidade: “Então, pessoal, cuidado, movimento LGBT, quem representa vocês é Gloria Groove, é Pabllo Vittar, é Anitta, são vários outros artistas. Mas cuidado com artistas que são ‘pink money’.”

E falou mais coisas sobre Jojo, dizendo que ela é a “maior bolsonarista de todos”. Os dois foram casados por 10 meses em 2022, desde o término ambos vêm tendo tribulações em suas vidas. A advogada da cantora irá processar Lucas Souza por difamação.

Lucas teve até sua sexualidade questionada em um podcast. “Não. Eu sou um cara criado no meio de muitas mulheres, não tem isso de ser gay. Respeito a todos, de forma geral, considero a todos, mas não, gay eu não sou.”

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade