Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Ludmilla debocha de vereadora que a chamou de maconheira: “Isso era pra ser xingamento?”

Publicado em 08/10/2020

Na última terça-feira (6), a cantora Ludmilla foi citada durante uma sessão extraordinária na Câmara Municipal de Vereadores de João Pessoa, enquanto os vereadores debatiam o repasse de um auxílio emergencial para trabalhadores do setor cultural do município prejudicados pela falta de eventos durante a pandemia do COVID-19.

A vereadora Eliza Virgínia acabou citando a artista, a chamando de ‘criminosa’ e ‘maconheira’. “Eu espero que esse auxílio seja destinado a verdadeiros artistas, e não por exemplo para artistas que ficam nus nos museus, não por exemplo para artistas que fumam maconha, como a maconheira da Ludmilla”, criticou a parlamentar.

Não satisfeita, Eliza ainda compartilhou o vídeo criticando a intérprete de “Verdinha” em seus perfis na web,citando novamente a artista na legenda da publicação.

Ludmilla, então, ao notar a repercussão do caso, decidiu seu posicionar em seu perfil no Twitter e debochou da política. “Ué gente! Desde quando chamar alguém de maconheiro é xingamento? Kk O que eu tenho certeza é que usar a imagem indevida de outras pessoas dá processo. Olha que dá, heinn”, disparou a famosa, que não obteve resposta da parlamentar.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade