Após estrear na TV Globo, Ludmilla está com novos rumos. De acordo com o Globo e Léo Dias, o projeto “Numanice”, da cantora Ludmilla, contou com um investimento de mais de R$ 1 milhão de reais, para trazer ao público, uma energia audiovisual intensa, gravada no Pão de Açúcar.
Segundo a gata, a falta de público por conta da pandemia, fez com que o cenário fosse ainda mais valorizado em seus planos. No álbum, haverá participações de Bruno Cardoso, Vou pro Sereno, Menos é Mais e Oroshi.
“Quis mesclar os sucessos de “Numanice” com músicas já consagradas e bastante conhecidas. Na falta do público, não medi esforços para gravar num dos cenários mais incríveis da nossa cidade”, disse ela, ao O Globo.
Após estrear no júri do ‘The Voice Mais’, a beldade revelou que deseja ser inspiração. “Acho que agora os pretos estão começando a ter um pouco mais de espaço. Mas falta bastante, viu? Eu acho que sou da galera preta, periférica, LGBTQI+ que está começando a ocupar lugares importantes“, falou Ludmilla.