Luísa Sonza vem sofrendo em suas redes sociais, com ataques de ódio após se separar do humorista Whindersson Nunes e assumir um novo relacionamento com Vittão. Pela web, a loira voltou a reclamar da situação.
“Pessoas que destilam ódio na internet, vocês não vão sossegar até matar alguém, né? Porque estou avisando, uma hora vocês vão conseguir”, disse ela.
“E provavelmente estavam falando de setembro amarelo até antes de ontem”, ironizou um internauta. “Desejo força minha princesa, são pessoas completamente infelizes que não são capazes de amarem e serem amados”, opinou uma outra pessoa.
Não é a primeira vez que a artista se estressa com os haters, há pouco tempo atrás aconteceu a mesma situação. “Minha vida se resume em: fazer tudo sempre certinho, mas, sem motivo nenhum, sem nenhuma evidência, ser maltratada e machucada como se tivesse errado, como se seu caráter, sua palavras e seus atos valessem menos do que qualquer coisa que alguém decida inventar ou deduzir da própria cabeça“, afirmou ela.
Confira: