No último sábado (15), Luísa Sonza usou as redes sociais para reclamar de um suposto boicote do Youtube, em seu clipe com o DJ Pedro Sampaio. A faixa chamada de “Atenção”, teria sido barrada pela plataforma, por causa de conteúdos explícitos.
“Assistam, só isso. Valorizem nosso pop. A gente sempre é boicotada de alguma forma, não importa o que seja. E outra, a responsabilidade pelas crianças são dos pais, não dos artistas”, iniciou a musa que se envolveu em uma polêmica com Whindersson Nunes na última semana.
Em seguida, ela voltou a enfatizar sobre a responsabilidade de quem assiste a produção; “A gente tá fazendo nossa música pra dançar, com coreo, com bunda, sim. A gente gosta. A gente se diverte. Se não não faria tanto sucesso como a (sic) faz. Cabe aos pais decidirem o que a criança pode ou não assistir”, declarou.
Ao finalizar, Luísa revelou que cada detalhe do trabalho foi pensado e feito com muito carinho aos fãs. “Mas enfim, assistam muito o clipe! A gente fez com muito muito carinho, tudo pensado nos mínimos detalhes pra entregar algo de qualidade pra vocês”, disse ela.
Confira: