Após ser pedido em casamento pelo namorado Clebson Teixeira, Lulu Santos intrigou a internet nesta quarta-feira (30). Tudo começou quando o cantor escreveu em uma mensagem no seu perfil no Twitter: “o meu destino é ser e estar”. A frase faz referência a um trecho da música “De Repente, Califórnia”, lançada por ele em 1982.
Aos fãs mais atentos observaram, no entanto, que o verso traz uma diferença na última palavra, onde muitos acreditam ser “star” (estrela em inglês), e lançou a dúvida. Será que em todos estes anos estariam cantando errado?
A polêmica então se instaurou, com o questionamento dos fãs que queriam saber afinal qual a versão correta do verso. Enquanto uns acreditaram que o tuíte foi uma forma de correção de Lulu, outros acharam que o músico apenas quis fazer um trocadilho sobre o seu atual momento de vida.
Alguns ainda usaram fontes do Google e até uma suposto encarte de disco que confirma a verdadeira parte da música que mistura o português com o inglês, para reforçar a tese.
LEIA MAIS:
Monique Evans compartilha nova foto de ensaio sensual com namorada
Thammy Miranda e Andressa Ferreira iniciam processo de fertilização nos EUA
Ao jornal O Globo, Lulu explicou que o post não passou de uma brincadeira. “Como se diz na rede, kkk, não é absolutamente nada, apenas uma variação semântica, sem implicações de qualquer outra natureza. Essa internet!”, explicou.
“De Repente, Califórnia” é um dos maiores sucessos da carreira de Lulu Santos, lançado originalmente no álbum “Tempos Modernos”.
O meu destino é ser e estar.
— Lulu Santos (@LuluSantos) January 28, 2019
Confira algumas das reações:
NANANINANÃO. Se tu vai pra Califórnia, viver a vida sobre as ondas, ser artista de cinema… o teu destino natural é ser STAR! @LuluSantos me enganou durante todos esses anos! https://t.co/b728J1YhQb
— Lucas Silveira (@lucasfresno) January 30, 2019
Ele só quis mudar o trocadilho, gente! A música é STAR mesmo! Rsrs
— Flavinha 🧠🫀🌹 (@flavinha_vicka) January 30, 2019
O Lulu tá querendo enganar a gente, olhar o encarte aqui pic.twitter.com/dmnksLeJFw
— Vinicius Felix (@ViniciusFeIix) January 30, 2019