Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Crime de ódio

Mãe de gay enfrenta muçulmano que chamou LGBT de “sujos”

Mohamed Shaar também pediu que os visitantes do Sydney World Pride fossem banidos pelos motoristas do Uber

Publicado em 07/03/2023

Uma mãe australiana ficou sabendo que um muçulmano intitulou pessoas LGBTQIAPN+ como “sujas” e foi confrontá-lo por meio de uma ligação. Ela disse: “Tenho um filho lindo e uma neta que são gays. Como você ousa julgá-los se você nem os conhece?”, disse a mãe, segundo o Daily Mail.

Além de chamar a comunidade de sujos, Mohamed Shaar também pediu que os visitantes do Sydney World Pride, parada do Orgulho LGBTQIAPN+ que aconteceu no domingo (5), em Sydney, na Austrália fossem banidos pelos motoristas do Uber.

De acordo com o Daily Mail, esse homem compartilhou um vídeo de notícias da BBC onde mostrava uma lei aprovada pelo regime de Vladimir Putin que proíbe qualquer menção à cultura ou pessoas LGBTQIAPN+. “Bom para a Rússia”, escreveu Shaar em sua página pessoal no Facebook.

Depois de ver as publicação de Shaar, a mãe então generosamente pediu que ele “voltasse para seu próprio país se não gostasse do que temos aqui (Austrália)”, o que levou Shaar a ser muito criticado no Facebook.

A mãe ainda explicou para o muçulmano que a maior parte dos australianos votaram a favor do casamento entre pessoas do mesmo sexo. “E mesmo aqueles que não votaram sim podem não concordar com o casamento, mas eles não odeiam os gays como você”, disse.

Com isso, em um discurso de ódio, Shaar compartilhou a gravação da mensagem de correio de voz da mãe e a chamou de ‘animal’.Eu sirvo o povo australiano que é genuinamente bom povo e acredito que este país é meu, então se você quer me ver fora, não há problema, pague para eu sair e comprar outro lugar para eu mudar, mas você não pode calar minha boca”, disse.

Na legenda, Shaar escreveu: “Que vergonha para esta raça humana, vergonha para este governo que mostra este povo imundo.” Em seguida o mural foi pintado de preto e branco por vândalos, que escreveram também “deixe as crianças em paz”. O caso está sendo investigado pela polícia. Não há indícios de que Shaar esteja envolvido.

Post de Mohamed Shaar
Post de Mohamed Shaar

Um porta-voz dos Muçulmanos de Sydney, reagiu aos comentários que fizeram a Shaar em suas redes sociais: “Rezamos para que nossos odiadores encontrem a paz’”, escreveu.

Post de Mohamed Shaar
Post de Mohamed Shaar

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade