Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Não deu

Mahmoud é o primeiro eliminado no “No Limite”

Educador sexual foi o mais votado pela sua equipe

Publicado em 12/05/2021

A estreia do reality “No Limite”, aconteceu ontem na TV Globo (11), e trouxe Mahmoud Baydon, como o primeiro eliminado da atração de sobrevivência. Na ocasião, o nome do educador sexual foi bastante comentado no Twitter, após uma combinação de votos que não saiu da forma que ele imaginava.

Em seguida, o artista revelou em conversa com a apresentadora Ana Clara, que investiu bastante em conteúdos para as suas redes sociais, e lamentou não poder usa-los mais. “Gravei um monte de conteúdo no Instagram. E agora?”, questionou ele.

Em seguida, Mahmoud que já participou do BBB 18, declarou que percebeu que não conseguiu controlar a sua mente. “Eu achei que eu controlei minha mente, mas depois que eu vi [o programa] hoje, eu acho que eu não controlei tanto assim. Eu acho que eu imaginei coisas que não existe”, revelou.

Ao concluir, ele confessou ter imaginado situações que não existiram. “Eu acho que eu imaginei coisas que não existem. Não sei se aconteceu e não foi passado, mas, na minha cabeça, estava todo mundo combinando voto, eu ia sair. Por isso, eu fiquei na defensiva”, finalizou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade