Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Poderosa

Manu Gavassi mostra seios volumosos em foto quente: “Cada dia mais gata”

Cantora ferveu elogios com post

Publicado em 18/05/2021

Com mais de quinze milhões de seguidores nas redes sociais, a cantora Manu Gavassi sempre rouba a cena com os seus posts. Na última segunda-feira (17), ela voltou a receber elogios dos internautas, após surgir em uma foto nova arrasadora.

No registro, a beldade aparece com um olhar bastante intenso, com uma blusinha básica que enfatizou ainda mais os seus seios fartos e redondinhos. “Tal qual uma ametista”, escreveu ela como legenda da publicação que recebeu mais de 300 mil curtidas.

“A mais linda desse mundo, que mulher preciosa, eu amo tanto”, declarou um rapaz. “Uau, mas que coisa mais linda”, falou a segunda admiradora. “Menina do céu, está com uns peitões”, brincou mais uma. Em tempo, Manu homenageou o ator Paulo Gustavo em seu perfil na web.

“Tem pessoas que mexem com a gente profundamente e tem um papel gigante no nosso desenvolvimento e nem sabem… Com lágrimas nos olhos eu decidi escrever pra prestar uma homenagem a essa pessoa que tem estado nos meus pensamentos, meditações e orações nas últimas semanas. Parece mentira porque é inimaginável que seres de luz dessa importância partam dessa maneira”, disse ela.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade