O maquiador Cláudio Makeup, que faz sucesso nas redes sociais e também é da comunidade LGBTQIAPN+, disse na terça-feira (14) que vem sofrendo ameaças de morte por gays esquerdistas. Isso depois de ele defender o deputado federal Nikolas Ferreira (PL) sobre o discurso feito pelo mandatário no Dia Internacional da Mulher.
Cláudio expôs algumas mensagens que recebeu via redes sociais. Até mesmo de um colega de trabalho ele foi atacado. Segundo o maquiador, foi aberto um boletem de ocorrência junto com o RH da empresa para tomar as medidas certas.
Essas são outras mensagem que o profissional de beleza recebeu:
“Às vezes, a homofobia é necessária”, disse um internauta. Outro demonstrou desprezo ao dizer: “Amigo, eu sei que, por você ser gordo, viado, feio e ainda afeminado, te faz não ter validações, né?”. “Cuidado, viu, tonhão?” alertou outro perfil.
O maquiador não se sentiu intimidado e se posicionou. “Vocês gays de esquerda não têm caráter nenhum para reclamar de homofobia, porque vocês mesmos fazem. A pauta número 1 da esquerda é acusar as pessoas daquilo que ela é. Vocês estão tendo as mesmas atitudes que vocês dizem que nós, da direita, temos. Eu nunca fui atacado por alguém da direita”, disse Cláudio.
O maquiador já está com “dez boletins de ocorrência contra homossexuais de esquerda que o ameaçaram de morte”.
Porém, diversos internautas apoiaram Cláudio, que agradeceu todo o apoio que seguidores e amigos estão dando a ele.