Maquiador se defende após suposto romance com Kanye West: "Ele votou no Trump"

Cole Carrigan
Cole Carrigan (Foto: Reprodução)

Nesta terça-feira (12), o maquiador Cole Carrigan voltou a falar sobre o suposto romance que teria vivido com Kanye West, enquanto o rapper estava em casamento com Kim Kardashian. Uma teoria na web, apontava que o marido da socialite estava se envolvendo com um famoso guru beauty.

O maquiador recebeu uma carta de cessação e desistência dos advogados que foi acatada. Para tentar encerrar o assunto, Carrigan gravou uma série de vídeos onde se desculpa com West e explica o motivo de ter mentido sobre o romance.

Para que eu fique fora do tribunal e não seja processado, tenho que apresentar um pedido de desculpas ao Sr. West e Kim Kardashian West. Então, oi, Kim, se você está assistindo isso, sinto muito, eu honestamente fiz isso pelo simples fato de que seu marido votou em Trump, e simplesmente não podemos ter esse palhaço na América, então de nada ”, explicou o maquiador.

Cole ainda debochou da situação: “Em segundo lugar, espero que isso não destrua as chances de eu entrar na lista da KKW BEAUTY (linha de maquiagem da Kim Kardashian), porque eu tenho morrido por esses bastões de contorno“, disparou.

https://www.tiktok.com/@colecarrigan1/video/6916292816884813061?referer_url=https%3A%2F%2Fobservatoriodemusica.uol.com.br%2F&referer_video_id=6916292816884813061
Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários