Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Marcella Rica faz declaração apaixonada para namorada Vitória Strada

Publicado em 19/05/2020

Neste último fim de semana, a atriz Vitória Strada ganhou uma declaração de amor apaixonada da namorada Marcella Rica. Quando o assunto é namoro, elas preferem manter as coisas mais reservadas, razão pela qual não vemos tantas fotos das duas juntas nas fedes sociais.

“Você tá aqui do meu lado e eu só consigo pensar o quão grata eu sou pela nossa parceria nesses tempos tão difíceis. E em todos os tempos. Você vai ficar braba porque eu postei essa foto com as duas amassadas de sono e sem conseguir abrir os olhos no sol rs, mas é que esse seu sorriso aí ilumina tudo”, declara Marcella.

“Não dá pra esconder no rolo de câmera só pra mim. É de viver de amor. E o mundo tá precisando de amor. E desse sorriso também, que faz o meu girar melhor e mais esperançoso todos os dias. ps. acorda logo, que eu ja to com saudade de passear pela casa com você”, completa a apaixonada.

Neste ano, Marcela e Vitória deram uma entrevista reveladora para à Quem em que disseram não terem sofrido homofobia ao se assumirem, bem como contaram como conheceram. Strada abriu o jogo sobre se apaixonar pela primeira vez por uma mulher: “Nos conhecemos por amigos e fomos trocando assunto e percebendo quantas coisas tínhamos em comum”.

Na entrevista, elas contam que não queriam estar perto só por atração física, mas por realmente terem o desejo de estar em uma relação com amor e com respeito. “A Ma já tinha tido outras relações, mas ela foi a primeira mulher por quem eu me apaixonei”.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade