Além do retorno da vilã Nazaré Tedesco, em uma versão transexual, o autor de novelas Aguinaldo Silva promete também retratar um homossexual com traços de serial killer, na sua próxima novela das 21h, O Sétimo Guardião, com estreia prevista para novembro.
O ator Marco Pigossi estaria escalado para encarnar o personagem Daniel, que se revelará um homem frio que seduz homens com o intuito de assassiná-los, após a transa de maneira cruel. A trama se passará em uma pequena cidade do interior de Minas Gerais.
Leia Mais:
Jesuíta Barbosa vive drag queen em próxima produção da Globo
Porém, Adriano, personagem de Cauã Reymond, despertará uma enorme admiração no vilão. No início ele se envolverá com o mocinho para fazê-lo mais uma das suas vítimas, mas o jeito do rapaz o fará ficar apaixonado e mudará os seus planos.
Para Silva o personagem promete causar polêmica, inclusive com os ativistas da comunidade LGBT, que segundo ele, não gostam quando um homossexual é retratado com má índole em produções da TV e cinema. “Não gostam de ser tratados de forma preconceituosa, mas o são. Acham que todo gay tem que ser do bem, e não é assim. Antes do gênero, são pessoas, que podem ser boas, más… Tem que romper com essas coisas”, declarou o escritor.