Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Luto

Marcos Caruso homenageia Orlando Drummond

O ator de 69 anos agradeceu o 'legado' do artista que morreu aos 101 anos

Publicado em 28/07/2021

Após a confirmação da morte do ator Orlando Drummond, na última terça-feira (27), o ator Marcos Caruso, que vive a ‘segunda versão’ de ‘Seu Peru’, personagem mais famoso do artista que faleceu, o homenageou nas redes sociais, e relembrou uma foto ao lado dele.

Na ocasião, o global dividiu um clique ao lado do colega, nos bastidores da ‘Escolinha do Professor Raimundo’. “Obrigado, Orlando Drummond, pela tua arte e pelo teu exemplo de 101 anos de vida lúcida e plena energia”, disse ele na legenda.

“Que coisa linda, ele deixa um enorme legado pra gente”, afirmou um internauta. Dois talentoso, e um deixou uma grande mensagem da arte pra gente”, revelou a segunda pessoa. “Triste com essa ida dele, ainda que tenha vivido bastante”, declarou mais uma.

Em tempo, Orlando comentou sobre a sua longevidade no inicio do ano; “Não tem preço. Enquanto eu estiver vivo, estarei presente com muito amor e carinho. Obrigado, obrigado, obrigado. Estava magnífico, igualzinho a mim. Nota dez! O mais parecido dos personagens foi ele. Gostei do programa todo, porém mais dele, por ficar parecido comigo mesmo, me imitou. Fez muito bem, maravilha. Já tenho um substituto”, disse ele.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade