Por meio de uma live nas redes sociais, com o comunicador Bruno Mota, a atriz Maria Zilda abriu o jogo e, confessou ter se separado durante a pandemia. A situação teria prejudicado o início de seu namoro.
“Eu terminei e teve um período de luto”, disse ela, que mesmo solteira, aos 67 anos, segue as orientações da OMS, em relação a pandemia do coronavírus. “Acho que namorar, chamegar é a melhor coisa do mundo. Como já estou velha e aprontei todas, já fiz de tudo um pouco, não faço mais questão de passar a régua. Mas um chameguinho é o que a pandemia me deixou com mais saudade”, comentou ela, que continuou.
“Eu tinha que ter arrumado uma namorada antes da pandemia. Cacete! Eu terminei e teve um período de luto. Quando eu disse ‘agora eu vou’, a pandemia chegou. Aí fiquei sem lenço e sem documento”, falou a atriz Maria Zilda.
Vale lembrar que, recentemente, a beldade comentou sobre o que os seus filhos pensam sobre a sua sexualidade. “A gente não sabe o que o futuro nos reserva, não é? Como eu sou uma pessoa sem preconceitos, eu não sei o que poderá vir, o que importa é que seja um bem. Meus filhos reagiram com muita naturalidade. Meus filhos também são livres de preconceito. A única coisa que eles querem é ver a mãe deles feliz”, afirmou ela.
Confira: