Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Poderosa

Mariana Rios coloca biquíni mínimo e algo fica evidente: “gostosa”

Atriz arrancou elogios dos fãs

Publicado em 22/03/2021

No último fim de semana, a atriz Mariana Rios deixou os seguidores em chamas, após surgir em uma sequência de cliques arrasadores, ostentando o seu corpão cheio de curvas. Na praia, a ex-namorada de Di Ferrero ostentou boa forma e sensualidade.

Usando um biquíni mínimo, ela surgiu exalando boa forma. Com mais de 80 mil curtidas, diversos elogios ousados foram feitos. “Caraca, que mulher linda e bela, eu amo demais”, declarou um rapaz. “Poderosa demais, eu babo nela”, confessou a segunda pessoa.

“Linda ao extremo, e da cabeça aos pés”, afirmou a última. Nos últimos dias Mariana comemorou o aniversário de 30 anos do sertanejo Luan Santana e abriu o coração a ele nas redes. “Luan é aquela pessoa que a gente tem vontade de ter perto! Um cara do bem, amigo, sensível”, começou ele.

Ao concluir, ela voltou a elogiá-lo. “Talentosíssimo, generoso e engraçado! Desejo que você seja muito feliz no seu novo ano! E que você voe cada vez mais alto, pois você merece! Parabéns!!!”, escreveu ela na legenda do post.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade