Após aderir a campanha “#EleNão”, contra a candidatura à presidência de Jair Bolsonaro, a cantoraMarília Mendonça voltou atrás e apagou o vídeo no qual mostrava apoio à ação que está ganhando repercussão internacional, depois de receber uma série de ameaças assim como a sua família. Em um novo post, ela pediu desculpas aos seguidores que se sentiram ofendidos.
“Minha mãe tem recebido ataques, tanto quanto o restante da minha família, que nem compartilha da mesma opinião que a minha”, escreveu a intérprete de “Estranho”.
Marília publicou uma foto na tarde desta segunda-feira (24) na qual aparece ao lado do irmão e da mãe para pedir paz. “Eu sou uma menina de 23 anos, cheia de amigos das mais variadas formas e conceitos que sempre respeitou o seu espaço e construiu com apenas algumas boas torcidas e muita fé o que tenho hoje”, afirmou.
A sertaneja ainda completou afirmando que não irá mais se posicionar politicamente. “Não posso opinar já que não sei do que o Brasil precisa! Tá na mão de vocês, galera”, concluiu.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade.