Mateus Solano
Mateus Solano abriu o jogo sobre a vida pessoal. O ator, que recentemente anunciou o fim do seu casamento com a atriz Paula Braun, após 17 anos juntos, reagiu acerca do excesso de questionamentos que recebe até hoje pela sua sexualidade.
Em entrevista à revista Veja, o artista ressaltou ser bastante bem resolvido com o assunto, e afirmou "dar mais pinta" que Félix Khoury, icônico personagem que interpretou na novela Amor à Vida (2013), na Globo.
"Lembro que depois do Félix as pessoas falavam: ‘Ih, agora o personagem não sai dele, está lá dando pinta e coisa e tal’. Falo: ‘Gente, dou pinta muito antes do Félix. Aliás, emprestei a minha pinta para o Félix e não contrário’", iniciou Mateus Solano.
"Sou eu que empresto as minhas ferramentas e os meus trejeitos para o personagem, e não o contrário. Então, não me incomoda absolutamente", disse o ator, que ressaltou os saltos positivos obtidos em sua carreira até hoje, como fruto do seu trabalho na trama.
"Não tem nada de negativo. Félix é a grande realização profissional e artística da minha vida. Você fazer um país inteiro parar para discutir preconceitos é a coisa mais forte para um artista", concluiu Mateus Solano.