Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Amor à vida

Mateus Solano diz que beijo gay de Félix e Niko só foi ao ar por conta do público

Mateus disse mais, que não é só na Globo, mas toda e qualquer empresa "só vai querer aquilo que dê retorno para ela"

Publicado em 26/01/2023

Em Amor à Vida, os atores Mateus Solano (41) e Thiago Fragoso (41) protagonizaram um dos primeiros beijo gay em uma novela, e Solano afirmou com todas as palavras que a cena só foi ao ar por conta dos telespectadores “exigirem e pressionaremWalcyr Carrasco a levar o momento do casal para a tela da TV Globo. Na trama exibida em 2013 Mateus deu vida a Félix um vilão gay que se apaixona por Carneirinho (Niko), interpretado por Thiago.

O beijo só saiu no último capítulo da novela da Globo, porque o público se simpatizou com os dois segundo o ator. “O Félix foi um caso de amor com o público. O beijo gay aconteceu por exigência do Brasil“, disse Mateus durante o podcast Flow.

Mateus Solano no “Flow Podcast”

Amor à Vida foi uma novela que em determinado momento a paixão pelo personagem e depois pelo casal Félix e Carneirinho, que até o cara mais machão falou: ‘pô, não vai beijar aquele cara não?’ Entendeu? O Brasil inteiro estava esperando e exigindo. Então foi uma pressão. O público pressionou a empresa que estava produzindo a novela a ponto de a empresa ir para a frente, evoluir. Ótimo. A gente precisa de mais coisas dessas.”

Mateus disse mais, que não é só na Globo, mas toda e qualquer empresa “só vai querer aquilo que dê retorno para ela”. Só por isso o beijo saiu pois a emissora foi pressionada para que isso ocorresse entre o casal gay na novela.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade