Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Reação

Maurício de Sousa e familiares apoiam beijo de Mauro Sousa com seu marido

“É uma bela demonstração de carinho, né meu filho?”, disse Maurício de Sousa

Publicado em 10/12/2022

Um vídeo publicado por Mauro Sousa, filho de Maurício de Sousa que o teve como inspiração para o personagem Nimbus, mostra a reação de seus familiares ao ver ele beijando o marido Rafael Piccin. No vídeo estão os filhos de Maurício de Sousa, Marina Sousa e Maurício Takeda, Alice Takeda sua mãe, seu sobrinho, filho de Marina e o autor. Todos se mostraram muito positivo ao ver os dois aos beijos. “É uma bela demonstração de carinho, né meu filho?”, disse Maurício de Sousa.

De acordo com o portal Rolling Stone, Maurício de Sousa considera criar um personagem gay para a Turma da Mônica: “Esta Chegando o momento”

“A homossexualidade é um tema que a gente está discutindo faz tempo e aguardando o que vai acontecer socialmente para que possamos ter personagens gays. Está chegando o momento”, afirmou à Folha de S.Paulo.

Maurício, com seus 86 anos explica que o segredo da longevidade para o sucesso que teve em Turma da Mônica é observar e copiar a realidade com cuidado para não ficar para trás, mas tampouco avançar o sinal, tendo isso Sousa entende a importância da diversidade nas histórias.

Eu não inventei nada. Tudo estava ao lado. Só copiei.” disse o escritor que se inspirou em seus amigos de infância para a criar Cebolinha e Cascão, enquanto Mônica e Magali surgiram de suas filhas.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade