Conhecido como primeiro apresentador abertamente gay da MTV Brasil, Max Fivelinha revelou que não ganhava tão bem na antiga emissora, como muita gente acreditava.
Em entrevista ao programa Lisa, Leve e Solta, apresentado pela jornalista trans Lisa Gomes, o apresentador lembrou que tinha um salário maior quando trabalhava apenas como maquiador.
“Aquele luxo e sucesso todo que eu vivi, sempre achei que não era meu. Foi muito difícil largar uma profissão onde eu era topíssimo como maquiador para virar apresentador, eu era muito querido porque fazia cabelo e maquiagem e tinha muito trabalho e a gente ganhava muito bem. Eu tive que deixar a profissão de maquiador para ganhar R$ 1.000 por mês, eu ganhava dez vezes mais como maquiador. Eu ia desistir”, explicou o ex-vj.
Longe da vida agitada de São Paulo, Max, que está com 57 anos, atualmente reside em um sítio na cidade de Camanducaia, em Minas Gerais. O apresentador contou que hoje vive por meio de aposentadoria.
“Eu sobrevivo porque sou aposentado, eu comecei a trabalhar quando ia completar 13 anos de idade, fui para o primeiro emprego e nunca deixei de pagar o INSS”, declarou Max.