Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Abalou tudo

MC Mirella rebola de shortinho branco, mostra bumbum e fã reage: “me deixou no chão”

Funkeira ostentou o seu rebolado

Publicado em 22/04/2021

No inicio da semana, MC Mirella resolveu mexer com as reações de seus 22 milhões de seguidores no Instagram e voltou a dar o que falar. Dessa vez, a ex-participante do reality show A Fazenda, surgiu em um vídeo bem ousado e quente, rebolando sem parar, ostentando todo o seu gingado espetacular.

Ao som de MC Yuri, ela não economizou na sensualidade e ostentou o seu bumbum imenso e empinado. Ao verem a publicação, os seguidores não conseguiram deixar de comentar e elogiar a artista que está cotada para a próxima temporada do Power Couple.

“Nossa, um dia eu ainda danço assim, não vou perder minhas esperanças”, brincou um rapaz. “Poderosa demais, essa menina é demais”, elogiou a segunda pessoa. Misericórdia, você podia nos ensinar a dançar assim, que sonho minha gente”, respondeu a última.

Em tempo, MC Mirella comentou que depois de idas e vindas, se sente feliz em seu casamento com Dynho Alves. “Eu estou tão feliz, realizada profissionalmente, feliz com as minhas conquistas, feliz com o meu trabalho, feliz com a minha equipe e muito feliz com o meu relacionamento. Desativei o Twitter porque não queria ficar lendo nada que pudesse abalar minha felicidade”, disse ela ao jornalista Léo Dias.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade