Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Bombando

MC Pipokinha entra para o ranking do Top 30 Gay Brasil

A música “Bota na Pipokinha” foi lançada em agosto de 2021

Publicado em 03/03/2023

A música da MC Pipokinha, que foi lançada em agosto de 2021, “Bota na Pipokinha”, atingiu o ranking das mais tocadas nas baladas LGBTQIAPN+ do país. Esta semana a música da funkeira atingiu o Top 30 Gay Brasil, e ficou em 22° lugar.

A canção ganhou mais duas versões remixadas esses últimos dois meses, porém só o nome da MC aparece nas três versões devido as outras serem assinadas com nomes diferentes.

Pipokinha, tem 24 anos, a cada dia vem chamando mais atenção e gerando muita polêmica também. Em suas apresentações muitas das vezes ela e os dançarinos simulam cenas de sexo e com pessoas da plateia também.

Segundo o portal Metrópoles, em uma apresentação, um bailarino socou um rapaz nas costas, em outro, chutou o rosto de um menina.

Outros destaques:

Flowers, de Miley Cyrus, lidera pela 3ª semana consecutiva o ranking. Everybody Work, de John W, recuperou três colocações e chegou à sua posição mais alta até agora, o número 2. O DJ VMC estreou seu single no 15° lugar junto com a DJ Cacá Werneck ao som de Apaga la Luz. O DJ tem um bom histórico de ranking só perde para Anitta, Pabllo Vittar e Las Bibas from Vizcaya.

A música que mais subiu foi Batida, de Tommy Love, Zuccare & Amannda, a canção subiu do 21º para o 13º lugar.

Confira o ranking completo:

Top 30 Gay Brasil
Top 30 Gay Brasil

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade