Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Nova era

MC Xuxu pede mulheres trans no Big Brother Brasil: “Mulheres de pau, nós existimos”

Funkeira também revelou que sonha com uma colaboração com Karol Conká

Publicado em 31/03/2021

Nesta semana, a funkeira MC Xuxu participou de uma entrevista para o Portal Pheeno onde falou um pouco sobre sua carreira artística, sonhos e sua vivência como mulher trans. A artista também revelou que deseja uma colaboração com a ex-BBB, Karol Conká.

Xuxu, que ficou conhecida pelo hit “Um beijo (Pras travestis)”, de 2013, falou sobre a nova forma de consumo da música e pediu apoio para a comunidade trans. “Taquem streams nas músicas, coloquem nas playlists, ajudem as travestis! Isso é o que mata a minha fome, me faz comprar minhas roupinhas…”, contou.

A funkeira também falou sobre a falta de representatividade de pessoas trans nos realities do Brasil. “Com todas essas edições, apenas uma pessoa trans participou… Para eles colocarem uma pessoa que nunca operou, deve ser difícil ainda. Eles sempre vão ficar com medo de alguma coisinha escapolir… Virar chacota, a galera não tá preparada! E a gente que é mulher de pau, não consegue esconder o pau o tempo inteiro. Isso já ia viralizar na internet e a galera ia meter o pau. A galera tem que aceitar que existem homens de bucetas, mulheres de pau e esses corpos precisam ocupar espaços nos programas de TV concorrendo aos prêmios”.

Vale ressaltar que recentemente, MC Xuxu foi surpreendida por seu namorado ao receber um elogio quentíssimo de seu amado. “Rosto lindíssimo e bunda sensacional”, contou, na ocasião.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade