Um meme que começou a circular a internet, cria um pretexto para que o ditador norte-coreano Kim Jong Un bombardeie o Congresso Nacional, em Brasília. Inclusive informa as coordenadas exatas para que os mísseis sejam atingidos no parlamento brasileiro.
Na imagem que passou a ser compartilhada em massa entre os internautas, uma foto de Kim aparece manipulada como se o ditador estivesse com o rosto maquiado em uma placa que teria sido colocada no gramado do Congresso, sugerindo que ele seria gay.
Leia Mais:
Novo filme de Star Wars pode apresentar 1º personagem LGBT da franquia
Maluma responde se pegaria Ricky Martin caso fosse gay: “Claro que sim”
A piada seria que a montagem o deixaria furioso, e por isso, enviasse bombas para o local onde a placa teria sido fixada. A brincadeira faz referência a notícia de que a Coreia do Norte teria deslocado um míssel em plataforma de deslocamento móvel, no dia 04 de setembro.
A informação surge um dia após o país asiático anunciar o seu sexto teste nuclear com uma bomba de hidrogênio e ter resultados considerados satisfatórios, e representantes da inteligência avisarem o comitê parlamentar de que o novo lançamento poderia ser realizado por ocasião do Dia da Fundação da República, que os norte-coreanos celebram em 9 de setembro, no Pacífico Norte.