A plataforma brasileira de venda de conteúdo está revolucionando o mercado de fotos e vídeos sob demanda, surgindo com principal concorrente do OnlyFans.
No mundo, o OnlyFans já é conhecido como uma rede social para se fazer dinheiro, já no Brasil a plataforma encontra dificuldades para emplacar entre os brasileiros, a bola da vez é a startup Privacy, uma plataforma 100% brasileira com a proposta de pagar 80% de todos os ganhos de venda de conteúdo ao criador, os outros 20% servem de custos administrativos, operacionais e ainda cobrir 5% da comissão paga sobre o faturamento das indicações que alguém fizer de criadores de conteúdo.
A Privacy sai na frente, com uma plataforma bem estruturada, pagamento em cartão e boleto, atendimento personalizado para cada criador de conteúdo e a possibilidade de ganhos altos, servindo com renda extra ou até total.
Em poucos meses de operação, a plataforma brasileira de venda de conteúdo já ultrapassa a marca de 100 novos criadores de conteúdo por dia, criadores famosos contam que a experiência tem sido muito mais proveitosa do que o uso da concorrente britânica, por conta da língua portuguesa, atendimento constante e possibilidade de criar conta com o RG, enquanto na estrangeira, apenas com passaporte é possível. A Privacy por trabalhar com instituições financeiras Brasileiras, também torna o saque dos lucros extremamente fácil.
A tendência de compartilhamento sem tantos limites de censura virou febre no mundo, e no Brasil não foi diferente, a Privacy sai na frente com o desenvolvimento de uma plataforma com os mesmos mecanismos da britânica, porém com vantagens para brasileiros.
“O quê acontece é que pelo OnlyFans, criadores de conteúdo brasileiro não conseguem tanta escala de vendas, por conta do pagamento ser apenas cartões internacionais, entendemos que não são todos os brasileiros que possuem cartão, menos ainda internacional. Nós aceitamos pagamento por boleto, o que aumenta as vendas dos criadores.”, diz Fábio Monteiro, fundador da Privacy.
O potencial de ganhos dentro da Privacy é enorme, em poucos dias criadoras de conteúdo chegam a ganhar até R$25 mil reais, anunciando o conteúdo diretamente para seus seguidores.
Enquanto isso a Privacy continua em constante evolução, com escritório sediado em São Paulo, a empresa planeja expandir o número de criadores de conteúdo nos próximos meses, e já planeja expansão na América Latina.
Para os curiosos: www.privacy.com.br