Miley Cyrus comentou como é estar em um relacionamento hétero, com Liam Hemsworth com quem é casada mesmo sendo uma pessoa queer. A declaração foi feita durante uma entrevista concedida à edição de março da revista Vanity Fair.
“Sendo alguém que tem tanto orgulho da minha individualidade e liberdade, e sendo um membro orgulhoso da comunidade LGBTQ, eu me inspirei ao redefinir novamente como é uma relação nessa geração. Sexualidade e identidade de gênero são completamente separados de um relacionamento.”, afirmou ela.
LEIA MAIS:
Irmãos nigerianos negam pagamento de Jussie Smollett para forjar ataque homofóbico
A cantora ainda explicou que relacionamentos e amor não tem relação com o seu gênero. Assim como não há relação com a sua aparência ou sexualidade. Ela disse que o que sente pelo marido ultrapassa qualquer tipo de definição. “A razão pelas quais as pessoas se casam as vezes podem ser antiquadas. Acho que o motivo pelo qual nos casamos não é antiquado. Na verdade acredito que é como uma nova era. Estamos redefinindo, para ser franca, o que significa uma pessoa queer como eu estar em um relacionamento hétero”, justificou.
“O que eu prego é: pessoas se apaixonam por pessoas, não por gêneros, por aparências, nada disso. O que eu amo existe em um nível quase espiritual. Não tem nada a ver com sexualidade”, assegurou.