O maior concurso mato-grossense de beleza de transformistas acontece no próximo sábado, 15, a partir das 23h no Buffet Sônia Bittencourt. É
Trata-se do ‘Miss Mato Grosso Gay’, que pela segunda vez é realizado por Malone Halnisch, 24, com direção artística e coach de Caio Bandeira.
Participam desta edição quinze competidores, tanto de Cuiabá quanto de cidades do interior, como Juína, Aripuanã, Rondonópolis e Sinop. “Nessas cidades foram feitos concursos municipais, e os outros candidatos são da capital, nos pediram uma vaga e se inscreveram representando outros municípios, como Chapada, por exemplo.”, explica Malone.
Para participar do concurso, é preciso ser transformista (ou seja, homem que se veste de mulher artisticamente, e não mulheres trans), e ter entre 18 e 30 anos. As regras são as mesmas do concurso nacional, e não restringem a altura das candidatas.
No dia do concurso, a dinâmica é a mesma do Miss Mato Grosso: desfiles em trajes casuais, de banho, perguntas e respostas. As candidatas serão julgadas por um corpo de júri parceiro do evento.
A apresentação do Miss Gay será feita pela Miss Mato Grosso 2015 Camilla Della Valle. Também se apresentam na ocasião as Drag Queens Leila Veronick e Elza di Brasil. Após a coroação, a festa continua com a performance da Drag Queen Alexia Twister, da boate Blue Space de São Paulo/SP, e a pista fica por conta do DJ Gabriel Cabral, diretamente de Natal/RN, DJ Jonas Oliveira (Residente) e DJ Gabi Rezende e Vitor Quevedo. Nos intervalos, as apresentações ficam por conta das Drags Valentine e Isabelly Castro (Miss Cuiabá Gay 2016).
Os ingressos para o Miss Gay Mato Grosso já estão à venda, e custam R$25 (antecipado). Para comprar é preciso entrar em contato com Malone pelo telefone (65) 9 9287-0305.
Veja as candidatas na galeria.
Serviço
Miss Mato Grosso Gay
Data: 15 de abril, sábado
Horário: 23h
Local: Buffet Sonia Bittencourt
Ingresso: R$ 25 reais antecipados com os promoters
Fonte: Olhar Direto