Uma das artistas internacionais que manifestaram apoio ao movimento “#EleNão” – campanha encabeçada por minorias e apoiadores contra a candidatura de Jair Bolsonaro (PSL) à presidência do Brasil –, Dua Lipa e sua equipe parece que não aceita quem pense diferente e está presente em seus shows.
A modelo brasileira Liziane Gutierrez afirmou ter sido expulsa da área VIP de um show da cantora, em Las Vegas, nos Estados Unidos, por estar usando uma camiseta que estampava seu posicionamento favorável ao presidenciável.
“Eu fui convidada pro show da Dua Lipa que eu amo as músicas, estava entre a área reservada e uma outra bem na frente do palco. Na segunda música do show uma das seguranças pediu pra eu me retirar e eu perguntei o motivo (obviamente) até que a segurança após falar com alguém perguntou o que eu estava vestindo por baixo da minha blusa, e se eu poderia retirar minha t-shirt senão teria que me retirar dessa área separada, como estava com a minha mãe”, contou ela.
Alegando ter sofrido constrangimento público, Lizianne afirma que colheu provas para procurar por justiça. “Parabéns seja lá quem foi que quis me retirar, geralmente eu faço barraco quando sofro injustiça, mas dessa vez eu tô tão chateada que não sei como agir.”
“Eu só te digo uma coisa: eu vou atrás pra saber da onde veio isso, porque se foi da produção do show realmente não tem muito o que eu possa fazer, além de achar ridículo e hipócrita, agora se veio de alguém daqui de Las Vegas, eu te garanto que vamos nos encontrar na justiça”, finalizou.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade.