Com muitos conteúdos no OnlyFans, o modelo Jake Andrich vem focando os seus lucros na plataforma, com imóveis, e já acumulou ao menos R$ 100 mil reais, segundo o Gay Blog. Além disso, o rapaz que não gosta de ser rotulado como bissexual, afirmou que fez do corpo um negócio.
“Eu só comecei a fazer conteúdo erótico porque meus seguidores começaram a me mandar mensagens pedindo conteúdo para maiores de 18 anos. Foi bastante orgânico e emocionante. Antes eu só usava meu Instagram pessoal como qualquer adolescente comum, para me conectar com amigos e família”, disse ele.
Segundo o gato, sempre houve uma vontade de se tornar empresário; “Mas sempre tive uma mentalidade empresarial e comecei a trabalhar aos 16 anos e basicamente fazia de tudo, desde carpintaria a operar maquinário pesado. Além disso, também tinha algumas páginas no Instagram onde influenciadores me pagavam para os promoverem”, apontou.
Ao concluir, ele revelou ao Gay Blog que se diverte com o trabalho na web. “Estou me divertindo muito trabalhando com esse tipo de conteúdo e tenho recebido ótimas respostas”, disse, “Demorou um pouco para chegar a esse nível de autoconfiança e estar tão confortável na frente de uma câmera, mas o trabalho duro está valendo a pena”, destacou.