Em meio à polêmica da negativa da Victoria’s Secret sobre ter transgêneros e plus-size no seu elenco, a modelo Nikita Dragun, decidiu se vestir como uma Angel da marca para protestar contra a posição da companhia.
Em seu perfil no Instagram, ela publicou o seu próprio álbum vestida como as personalidades que desfilam no tradicional show anual da grife.
“Querida Victoria’s Secret! Você disse que mulheres trans não podem vestir a sua fantasia. Então, aqui estou eu: uma mulher trans vestindo a sua fantasia. Todos são unicamente bonitos. Abraçe as suas diferenças. Viva a sua fantasia e não deixe ninguém te dizer o contrário.”, escreveu Dragun na legenda da publicação.
LEIA MAIS:
Atriz trans aparece de calcinha e sutiã em “O Sétimo Guardião”
Fábio Porchat se fantasia de Mary Popins em estande da Comic Con
Entenda o caso
O diretor de marketing Ed Razek, afirmou que não havia interesse em contratar modelos transgêneros e plus-size. A declaração causou revolta nas redes sociais, e pode culminar na saída do CEO da marca.
A marca pediu desculpas pelas declarações do diretor em suas redes sociais nas quais admitiu ter sido insensível. O comunicado ainda afirmou que houve casting com modelos trans que, como tantas outras, não passaram para a fase final.