Após um término conturbado, Monique Evans anunciou no inicio da semana, a sua reconciliação com a DJ Cacá Werneck. Em conversa com a revista Quem, ela destacou que a companheira foi ‘fogo’ e a reconquistou de forma surpreendente.
“Quando a gente se separou, ela foi para televisão e tudo mais. Fiquei muito magoada e achei que não fosse mais voltar e não teria mais ninguém. Estava no meu canto quietinha. Mas, ela foi fogo. Ela vinha na porta da minha casa e deixava flores. Outro dia, outro presente. Até quando ela ligou e falou: ‘Abre a porta que tem uma surpresa para você”, começou ela.
Na sequência, a estrela destacou que optou em recomeçar com a amada de forma mais ‘lenta.’ “E era ela mesma com a nossa cachorra, a Pretinha. Foi nesse dia que a gente conversou e acabei amolecendo. Decidimos tentar e começar de novo, mas bem devagar”, disse a modelo.
Ao concluir, Monique comentou sobre a repercussão das pessoas com a volta de seu antigo romance. “Recebemos muitas mensagens legais. Uma ou outra que é do contra, mas quando a gente vai ver, o perfil é falso. Perdi alguns seguidores. Mas eu já sabia que isso iria acontecer, porque não tem jeito. Quem é homofóbico parou de nos seguir porque é contra nosso relacionamento”, desabafou.