A modelo Monique Evans resolveu abrir o jogo sobre a luta que tem travado contra a depressão. Através de uma sequências de vídeos divulgados nesta quarta-feira (18), Monique revelou como tem sido o processo.
“Hoje estou indo ao psiquiatra. É importante a gente cuidar da nossa mente do mesmo jeito que a gente cuida do nosso corpo. Não é vergonha nenhuma ter depressão, alguma síndrome, algum distúrbio. Isso não é vergonha”, disse a namorada da Dj Cacá Werneck.
“Vergonha é, de repente, fazer alguma coisa errada e não se tratar. Vergonha é achar errado ir ao psiquiatra. Depressão é uma coisa muito séria, mata. Eu me trato e estou me sentindo muito bem. Estou super bem. Espero que você, que sente isso também, não tenha vergonha. Abra o jogo. Conte para os seus familiares, para os seus amigos, e procure um psiquiatra”, relatou.
“É muito bom. Acertando com remédio, você vê. Fica boa, se sente bem. É maravilhoso”, comentou a loira, que recentemente fez uma homenagem ao tatuar o nome da amada na pele.