DJ Pedro Batista
O DJ Pedro Batista, morreu na noite do último sábado (28), aos 33 anos, em pleno Dia Internacional do Orgulho LGBT. O artista, que era considerado uma referência em Salvador, faleceu na véspera da sua apresentação em uma festa.
O anúncio foi feito pela festa 'Afterraiá Labirinto', neste domingo (29), que ocorreu no Rio Vermelho, na capital baiana. A produção do evento divulgou o falecimento dele, cuja morte foi ocasionada em virtude de uma parada cardíaca.
"É com enorme pesar, que comunicamos o cancelamento da apresentação do DJ Pedro Batista em virtude do seu falecimento. Nós da Labirinto, lamentamos profundamente a sua perda, direcionando nossos pensamentos e orações para sua família e amigos. Descanse em paz, Pedro, sua música jamais será esquecida. […] A FESTA DE HOJE SERÁ PRA VOCÊ", lamentou a empresa.
Além do evento, algumas páginas dedicadas à comunidade LGBTQIAPN+ também lamentaram a morte de Pedro Batista. Ele namorava com o fotógrafo Igor Concei, e possuía mais de 4 mil seguidores no Instagram.