Movimento LGBT organiza protesto contra shopping que barrou drag queens na Paraíba

Drags queens tiram foto com papai noel em shopping na Paraíba
Drag queens tiram foto com papai noel em shopping na Paraíba [Foto: Reprodução/Instagram]

O movimento LGBT de João Pessoa organiza nesta quarta-feira (20), um protesto contra o Mangabeira Shopping que barrou um grupo formado por quatro drag queens na quinta-feira (07), quando tentaram entrar no estabelecimento montadas e vestidas de mamães noel.

As transformistas Miss Daphy, a Miss Paraíba Gay, acompanhada de Cindy Badshaw, Maely Hadassa e Thallyta Masorchii foram até o local com o intuito de fazer fotos com o papai noel para serem divulgadas nas redes sociais, porém foram impedidas pelos seguranças e tiveram que esperar em torno de 30 minutos para entrar no centro de lojas.

O Mangabeira Shopping explicou, em nota, que a atitude dos seguranças se trata de “um procedimento padrão o qual exige anuência do setor de Marketing para a realização de foto, filmagem e liberação da entrada de pessoas fantasiadas no estabelecimento. Apesar de não ter havido um contato prévio com o shopping, nossa equipe de segurança acionou imediatamente o Marketing para que liberasse a entrada do grupo no local.”

Leia Mais:

Pabllo Vittar se desespera ao se perder em multidão na saída de show em São Paulo; veja fotos

Suzy descobre que Samuel é gay e humilha médico no hospital em O Outro Lado do Paraíso

A manifestação acontecerá no mesmo local onde ocorreu a represália e está marcada para começar às 16h. “Convidamos toda a comunidade LGBT, porém em especial as Drag Queens de João Pessoa e Região Metropolitana com o intuito de PROTESTAR […] Se monte bem Assustadora, Miss, Top Drag, Andrógina, e vamos movimentar aquele lugar, para tornar ainda mais público nossa arte, pois nos montamos para fazer alegria das pessoas”, afirmou o texto que convoca para o evento.

O texto ainda ressalta que não será tolerado nenhum tipo de vandalismo. “O ato é protesto e não baderna! Nunca esqueçam disso, muito menos depredação, quem for vista fazendo tal coisa, será automaticamente desligada da Movimentação”, avisou.

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários