Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Em cena

Musical sobre Ney Matogrosso reestreia em São Paulo

Fica em cartaz até 5 de fevereiro no 033 Rooftop, na cobertura do Teatro Santander, de sexta a domingo

Publicado em 11/01/2023

O espetáculo Ney Matogrosso vai acontecer em São Paulo no dia 13 de janeiro com reestreia de Homem com H, um texto de Marilia Toleto e Emilio Boechat e o cantor que dará vida ao personagem será Renan Mattos.

Segundo o portal Metrópoles, o início vem com a história do grupo que revelou Ney com Secos & Molhados que ocorreu na ditadura militar e durante o show uma pessoa da plateia o ofende chamando de “viado”, e isso faz com que ela reviva o passado como momentos da sua infância e assim vai continuando o espetáculo.

A história toda vem de três biografias que já existem sobre Ney Matogrosso e também de reportagens e vídeos que tiveram com o próprio cantor.

Com a ajuda do próprio Ney, tentamos ser fiéis aos fatos mais importantes de sua vida privada e profissional, mas com a liberdade lúdica que o teatro pede”, revelou Marilia, que coassina a direção do musical com Fernanda Chamma.

O espetáculo não vem com uma cronologia, porém tem momentos que a dramaturgia segue a fiel realidade do artista, eles encaixam as músicas de acordo com o contexto de cada cena e isso faz com que as letras acabem fazendo uma conexão a vida do cantor.

“A discografia de Ney Matogrosso passeia pelos compositores mais importantes do nosso país, o que reflete a nossa história. E sua história de vida é extremamente interessante. Ele sempre foi um homem absolutamente autêntico. Experimentou e ousou como nenhum outro artista, enfrentando os militares de (peito aberto e nu, literalmente”, disse Marilia.

O espetáculo Ney Matogrosso – Homem com H fica em cartaz até 5 de fevereiro no 033 Rooftop, na cobertura do Teatro Santander, de sexta a domingo.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade